Descrição
ASPERSOR SPRAY ESC. 4" P/ IRRIG. 1804 SAM
**O ASPERSOR NÃO ACOMPANHA O BOCAL**
O aspersor spray 1800 SAM possui uma performance superior a todos os concorrentes suportando uma coluna de água em até 4,3 metros. Válvula de retenção SAM para evitar drenagem de água a baixa pressão, evitando assim empoçamentos e combatendo a erosão.
CARACTERÍSTICAS:
-- Válvula de retenção SAM para evitar saída de água a baixa pressão
-- Para espaços verdes ou canteiros em encostas ou zonas em declive ou em terrenos expostos a vandalismo
-- Vedante patenteado para vedação e limpeza da tubulação
-- Grande variedade de bocais
-- Parafuso de ajuste do jato para regulagem do alcance
-- Aspersor não acompanha bocal
DADOS TÉCNICOS:
-- Altura de elevação: 10 cm (4")
-- Pressão de serviço: 1,0 a 4,8 bars (15 a 70 psi)
-- Alcance: 0,9 a 6,1 m (3 a 20 pés)
Produto: ASPERSOR SPRAY ESC 4" P/ IRRIG 1804 – RB
Referência do produto: 002888
Marca: Rain-Bird
**Todos os nossos produtos são vendidos com nota fiscal**
Os melhores produtos para Irrigação Agrícola e Industriais, distribuímos as melhores marcas do mercado, todos com garantia de fabrica. Envio rápido e garantia. A maior variedade de produtos para irrigação agrícola ou de Jardim, bombas, mangueiras de gotejamento, Filtros, Pulverização e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade