Acesse o menu

MANGUEIRA TUBO GOTEJAMENTO IRRITECTAPE 16MM 10X10CM 1000MTS

Código:
IIPJ009

Por: R$ 537,00

Preço a vista: R$ 537,00

Comprar
Sobre o produto

• Diâmetro da mangueira: 16mm

• Espessura da Parede: 8mil Micras ou 0,20mm

• Espaço entre os gotejadores: 10cm

• Pressão máxima de serviço: 1 bar ou 14.5 psi

Cinta de gotejamento como solução ideal na irrigação tanto em campo aberto quanto em cultivações protegidas.

USO IDEAL PARA:

Especialmente adequado na presença de terrenos permeáveis geralmente destinados ao cultivo de hortaliças e flores. A cinta de gotejamento iSiplastTape é a solução ideal na irrigação em campo aberto e em cultivos protegidos, como tomate, melancia, melão, morango, abobrinha, pimentão, beringela, aspargos, batata, pepino, cebola, rosas, gerberas, cravos, etc.

Instalado em superfícies do terreno ou enterrado, iSiplastTape fará aumentar o rendimento das culturas e a qualidade, oferecendo ao mesmo tempo o menor custo. O desenho especial do percurso do fluxo turbulento impede a sedimentação e permite linhas laterais mais longas com ótima uniformidade de distribuição.

CARACTERÍSTICAS

Elevada resistência ao uso

Esse resultado foi alcançado com tecnologias inovadoras e matérias primas de última geração. O desenho especial do labirinto com fluxo turbulento reduz ao mínimo a sedimentação e permite atingir grandes comprimentos das linhas com ótima uniformidade de emissão. O filtro de entrada do gotejador protege o labirinto de eventuais obturações. A dupla linha verde de reconhecimento indica o lado alto dos furos de saída. O orifício de saída esculpido com tecnologia a laser reduz a sensibilidade à obstrução e à intrusão de raízes.

Múltiplas vantagens

Fornecimento de água e substâncias nutritivas em posição ideal com relação ao sistema radicular. Manutenção do espaço seco entre as filas com redução das perdas por evaporação e do desenvolvimento de ervas daninhas.

Redução dos problemas fitopatológicos, graças à manutenção do sistema foliar enxuto.

Trânsito das máquinas operadoras durante ou logo após a irrigação.

Uniformidade de humedecimento ideal com anulamento do efeito negativo do vento.

Manutenção do justo grau de humidade do terreno ao longo do tempo.

Microlixiviação de sais em torno das bordas da zona húmida: que impede que os sais atinjam níveis danosos nas proximidades das raízes.

Possibilidade de usar fontes hídricas de modesta vazão. Facilidade de penetração da água também nos terrenos mais impermeáveis.

Graças à baixa pressão de exercício, obtém-se uma notável economia de custos de bombeamento.

Especificações