Acesse o menu

VÁLVULA VENTOSA DUPLO EFEITO 2"

Código:
AVVE002
Sobre o produto

VENTOSAS DUPLO EFEITO DE 2 POLEGADAS foi projetado para remover eficazmente o ar preso nas tubulações de médio porte, grandes filtros, tanques e outros locais, onde é necessária a sua ausência para um correto funcionamento.


Por seu perfeito acabamento interior, fecha completamente a muito baixo pressões. Ele consiste de apenas cinco peças, por isso é muito fácil de remover, se eles precisam de limpeza.


A saída inclui um cotovelo de rosca para aumentar a conectividade, como pode facilmente desmontado, fornecendo uma saída vertical. Graças ao seu design interior, o fluxo de ar exclusivo não arrasta o flutuador, ainda superior a velocidade do som na saída.


Apenas a água irá causar a subida do flutuador. O corpo e base são feitas de poliamida reforçada com fibra de vidro e tratadas contra os raios ultravioletas.


FUNCIONAMENTO VENTOSAS DUPLO EFEITO DE 2 POLEGADAS


A válvula desempenha duas funções:


Extrai o ar das tubulações como eles encher. Ao flutuar para cima, impulsionado por água, quando se atinge o interior da válvula, fechando a saída.


Evita esmagamento, uma vez que, ocorre a depressão, a bóia cai e abre aperto, permitindo que o ar a entrar no sistema, voltando a pressão para a sua interior.


ESPECIFICAÇÕES


Operação cinética Ventosa.


Evacuar pelo menos, 1000 m3 / h de ar, sem causar o fechamento da válvula na ausência de água.


O volume de ar extraído de pelo menos 365 m3 / h para 2,8 M.C.A.


Estanca de 0,2 Kg / cm2.


Pressão de trabalho até 16 Kg2 / cm.


Corpo e base construída em fibra de vidro de poliamida reforçada. tratamento protector contra os raios ultravioletas.


Base 2 Tópico “M BSP ou NPT.


Verifique com o cotovelo rosca.

Especificações